Imagens do certame

 

Grupo 1030x584 Grupo2 1030x584 bersandra 1030x584blocotelha1 1030x584 cabelte 1030x584  Carfel 1030x584 Covema 1030x584 ftb 1030x584  Leirimetal 1030x584 metalurgica 1030x584 Polimagra 1030x584 Rodi 1030x584 SA1 1030x584 toscca2 1030x584

Depoimentos de empresas participantes

Leirimetal – Carlos Soares – Responsável Comercial
Já temos clientes na Argélia e a prospecção do mercado foi trabalhada ao longo deste ano.
Estamos presentes nesta feira para marcar presença com os nossos clientes e porque os nossos concorrentes também cá estão.
Estamos esperançosos que o mercado continue a ser promissor para nós, apesar de haver sinais de abrandamento de mercado, continuamos com esperança que este se mantenha o mercado principal para a nossa empresa. Estamos cá desde 2003.
Estamos com 2 projetos privados de grande dimensão no interior sul da Argélia e estamos a fazer o maior complexo de produção de tijolo do país (4000 toneladas por dia).

S.A. Automação – Luis Pereira – Administrador
Optamos por participar na Batimatec 2016 para nos reaproximarmos dos nossos clientes e amigos argelinos, tendo essa participação sido premiada pelo reforçar de laços e criação de novas relações com potenciais clientes. Sem dúvida uma participação de sucesso e a repetir!

CARFEL – Joaquim Felgueiras – Administrador
Os objectivos foram cumpridos e surgiram novos clientes com esta feira, assim como um novo parceiro argelino.
Com o parceiro argelino que já cá temos há 5 anos, conseguimos preparar muito bem a feira o que é uma excelente vantagem.

METALURGICA DO TAMEGA – Paulo Carvalho – Diretor comercial
Estamos muito agradados com a localização no pavilhão, sendo o melhor pavilhão da feira para expor.
Por parte da AIMMP a organização desta feira foi excelente e extremamente prestável, todas as dúvidas foram tiradas e ajudas prestadas, continuem assim!
Estamos satisfeitos com a nossa participação nesta feira, foi bastante positiva. Obtivemos bastantes contactos, 0% de negócios são novos e 10% de continuidade de negócios anteriores.

POLIMAGRA – Paulo Azevedo – Economista
A feira correu bastante bem, bastante positiva e face ao ano passado foi muito mais interessante. Eventualmente fizemos menos contactos mas os contactos deste ano são de melhor qualidade.
O potencial deste mercado é muito interessante.

Blocotelha – Nader Dabbabi – Comercial
O objetivo nesta feira é marcar presença, uma vez que já entramos no mercado. É a quarta vez que participamos nesta feira e vendemos/comercializamos o nosso produto para a Argélia desde há 2 anos.

FTB – Marcos Faria – departamento técnico
A presença foi positiva, obtivemos novos contactos com potencial e que nos abriram perspectivas de negócio neste país.
Foi a segunda participação nesta feira, houve seguimentos dos contactos do ano anterior. Já efectivamos negócios desde a participação em 2015.

TOSCCA – José Morgado – Comercial
Notou-se evolução em relação à participação do ano passado, nomeadamente o aparecimento de mais profissionais do setor das madeiras. Em 2017, participaremos com certeza!

COVEMA – Armando Gomes – Administrador
Estamos satisfeitíssimos, não podia ter corrido melhor. Fomos visitados por bastantes profissionais, e surgiram perspectivas de negócio.


PressReleaseBatimatec2