The Hotel Show Dubai 2017

The Hotel Show Dubai 2017

Apostados em identificar novos mercados e oportunidades de negócio, a AIMMP, no âmbito do programa INTER WOOD&FURNITURE, promove a 4ª participação consecutiva na feira THE HOTEL SHOW DUBAI que terá lugar entre os dias 18 e 20 de setembro.

O THE HOTEL SHOW DUBAI promove negócios na indústria hoteleira há 18 anos, sendo o maior evento deste tipo na Ásia, Médio Oriente e África. O mercado da hotelaria do Dubai é aquele em crescimento mais rápido em todo o mundo, e por isso assistimos a uma afluência de milhares de profissionais provenientes de todo o mundo à procura de produtos, inovações e serviços internacionais de forma a melhorar a experiência dos seus clientes.

Registando elevadas taxas de crescimento nas edições anteriores, contou em 2016 com mais de 500 expositores provenientes de 40 países e com cerca de 50.000 visitantes profissionais provenientes de mais de 87 países, o que faz deste certame um evento à escala internacional e uma excelente oportunidade de abordagem aos vários mercados do Médio Oriente.

O Dubai está em plena preparação para a EXPO 2020, com inúmeros investimentos em construção de infraestruturas para o evento, nomeadamente de hotelaria e espaços de lazer, no valor de biliões de dólares.

O Dubai constitui-se ainda como plataforma de negócios no Médio Oriente, reexportando cerca de 50% das suas importações para esta região geográfica, nomeadamente para países como a Arábia Saudita, Irão, Qatar, Bahrein, Kuwait, atualmente com importantes projetos e investimentos em curso. Desde projetos de hospitais, aeroportos, centros comerciais, hotéis, residências e parques de diversão, o Golfo Pérsico assistiu nos últimos meses a vários lançamentos de mega projetos no valor de biliões de dólares, principalmente relacionados a projetos da Expo 2020 no Dubai, o Campeonato do Mundo de Futebol no Qatar em 2022 e a Saudi Vision 2030.

  • O setor de design de interiores está avaliado em 8 mil milhões de dólares.
  • Estima-se que o consumo em design de interiores nos EAU atinja os 1.8 mil milhões de dólares em 2017 e um aumento de cerca de 18% em 2019.

 

2017-07-18T15:00:37+00:00