A MAIS IMPORTANTE FEIRA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO DO MAGREBE

Caro empresário,

A aimmp está a organizar a participação nacional, em stand colectivo, da 16.ª edição da BATIMATEC (www.batimatecexpo.com) que decorrerá de 4 a 8 de Maio 2013 na capital Argel, Argélia.

Sendo o principal evento do mercado da construção na área geográfica do Magrebe e com projeção internacional, marcam presença nesta feira, um grande número de profissionais e industriais assim como parceiros nacionais e estrangeiros.

Permitindo o acesso ao mercado argelino esta feira é também uma porta de entrada para os restantes países do Norte de África.

A Argélia apresenta-se como a maior economia do Magrebe, despertando enorme interesse para o investimento comercial Português.

Fora da Europa e muito próximo de Portugal, este país revela-se como uma oportunidade e uma aposta para os empresários portugueses do Setor das Madeiras.

Um dos setores mais atingidos pela crise em Portugal tem sido a construção. Recentemente na Argélia, 5 empresas portuguesas assinaram um importante contrato para a construção de 50 mil habitações. O mercado argelino é apetecível, a potencialidade é enorme, é um mercado francamente em crescimento, e onde existe um forte investimento em toda a área da construção e infra-estruturas.

Argélia é um parceiro estratégico de Portugal.

Participe através da aimmp e agarre esta oportunidade de negócio!
Estabeleça contactos profissionais com elevado potencial de concretização de negócios.

Circular Batimatec

Ficha de Inscrição

Contrato de adesão

Custo de Participação