WOOD TAILORS CLUB – Leandra Silva – Marketing Manager

“Lançamos a Wood Tailors Club há pouco mais de um ano e sendo o Reino Unido um dos nossos principais mercados, o nosso objetivo principal foi alcançado: promover a mais recente marca do grupo. Entre reencontrar clientes e encontrar novas oportunidades de negócio, o feedback foi bastante positivo. “

TAPEÇARIAS FERREIRA DE SÁ – Benedita Barreiros – Marketing Manager

“Este ano a feira Decorex teve um impacto muito positivo para a Ferreira de Sá, uma vez que apresentamos produtos únicos e exclusivos e o novo catálogo hand-tudted. Devido à mudança de localização, sentimos uma afluência nacional e internacional e um feedback muito positivo relativamente ao crescimento de Portugal no mercado de decoração. Estamos muito satisfeitos com o resultado deste ano e ansiosos para a próxima edição.”

MAMOA – Nuno Ribeiro – CEO

“A Mamoa ia com a expectativa de reforçar a sua presença no mercado britânico e de sentir o “pulso” à feira. Apesar da conjuntura politica não ser a melhor para a realização de novos negócios, conseguimos fechar negocio e ter a oportunidade de apresentar orçamentos com clientes bastante interessados nos nossos produtos e coleções, com uma boa perspetiva de  conseguirmos fechar negocio com os mesmos. Trocamos contactos com designers, arquitetos e lojas de interiores com muito interesse e que nos permitem  ter a ambição real de reforçar a nossa presença no mercado. A exposição, apesar de pequena, conta com muitos visitantes e muitos deles de muito interesse. Talvez com uma presença mais madura da nossa parte no que diz respeito ao conhecimento do mercado britânico e uma exposição mais trabalhada e atractiva consigamos alcançar melhores resultados nas próximas edições de forma a reforçar a nossa presença no mercado.”

SAGRADA LUXURY – Alexandre Amorim – Business developer

“Foi uma participação de fortíssima expressão e louvor por parte de todos os nossos clientes, feedback que se regista também em todos os nossos novos contactos. A Sagrada brota de uma empresa de 1905 e é uma marca pautada pela intangibilidade da fusão entre a matéria-prima e a mão do mestre cinzelador, arte centenária que o mercado recebeu digna e maravilhosamente graças ao apoio da AIMMP.”

MAGYK -Regina Barroso – CEO

“Correu bem, gostamos e haveremos de repetir. Os contactos realizados são interessantes, irão dar resultados… Fomos visitados por decoradores e designers anteriores, fotógrafos e galerias, property developers, …. “

Emotional Objects – Andrea Pinto – Chief Commercial Officer

“A participação nesta feira foi muito positiva. Para isso contribuiu todo o apoio prestado pela Aimmp, antes e durante o certame.  A equipa presente foi inexcedível com os expositores portugueses, ajudando a projetar a imagem do sector no exterior.“

OIA – Patrícia Lemos – Marketing & Sales Manager

“Correu bem , correspondeu em certa medida às nossa expectativas, no entanto a localização não trouxe tanta vantagem como pensariamos. A mudança para o Olimpia é positiva quer em termos de logística da própria feira quer na qualidade dos visitantes.

Estaremos presentes na próxima edição.”

DEFONTES – Marcelo Fernandes – CAO

“Estou bastante satisfeito com o resultado porque em comparação com o ano anterior, tive mutas visitas e muito interesse demonstrado pelos produtos. As pessoas já pediram orçamentos, gostaram, e levantaram muitas questões. Em comparação a feiras anteriores a aceitação/Resposta aos produtos e à forma como apresentaram os produtos foi incomparável…

Salma – Paula Morgado – CEO

“Correu bem, uma feira muito interessante, com bastante publico que demonstrou  muito interesse nas nossa peças de coleção. Percebi que Portugal está muito bem cotado aqui e há muito interesse por Portugal.

Público visitante não só britânico mas também contactos de outros mercados, medio oriente, Benelux,…. “

PULGA –Susana Baldaia- Architect

“Apreciamos a oportunidade de participar na DECOREX com a assistência da Aimmp. Esperamos alcançar bons resultados com os contatos estabelecidos durante o evento.”

X8 – Vitor Silveira – CEO

“Foi a nossa primeira participação. A feira foi positiva com alguns contactos a precisar de ser trabalhados, com projetos em vista. “

OPR- Sérgio Vilar – Sales Manager

“É uma feira com publico maioritariamente de profissionais de decoração, o que é bastante interessante sendo que é o nosso mercado alvo….”

Magna natura – Américo Magalhães – Gerente

“O mobiliário em cortiça natural despertou curiosidade dos visitantes, tendo permitido alguns contactos que poderão concretizar-se em vendas. “

Casa Magna – Pedro Oliveira – CEO

“Correu muito bem, a presença foi positiva”

Bilhares Cariinho – Cláudio Paulino – sales manager

“Ambiente agradável, experiência muito positiva, a repetir no futuro!”

MATERFLORA – Ana Vasconcelos – CEO

“Queria agradecer todo o apoio e disponibilidade da equipa AIMMP durante o evento DECOREX… quando tínhamos um problema prontamente dirigia-se ao nosso stand para, em conjunto, o resolvermos.”

CASTRO LIGHTING – Ângelo Gomes – Manager 
“A presença no evento DECOREX International mostra-se sempre imprescindível para marcar a presença da marca no mercado, e acima de tudo eliminar a barreira entre o potencial cliente e a experiência que a marca pretende levar. Acreditamos na aimmp para continuar o seu trabalho junto das empresas portuguesas e alargar as oportunidades de marketing com vista ao crescimento de cada marca. Um agradecimento a toda a equipa da aimmp por mais um evento realizado. E até ao próximo!”