A carregar Eventos
Este evento já decorreu.

A grande feira da bioenergia foi considerada a melhor das doze edições realizadas até agora, pela qualidade da oferta que as empresas expositoras trouxeram, pelo número de profissionais que recebeu e pelo volume de negócios gerados, que excede em muito o valor da edição anterior, segundo a AVEBIOM (Associação Espanhola de Valorização Energética da Biomassa), entidade organizadora.

Com um afluxo de 16.540 visitantes profissionais, a Expobiomasa 2019 excedeu claramente as previsões da organização. Embora no final da feira a estimativa do volume de negócios gerado ainda fosse desconhecida, os primeiros dados apontam para um número significativamente superior ao de 2017, situado acima de 17 milhões de euros.

A Expobiomasa 2019 reuniu 540 empresas expositoras de 30 países, que mostraram os mais recentes desenvolvimentos tecnológicos no setor, num total de 28.000 metros quadrados do recinto de feiras de Valladolid, o que torna esta feira o evento mais importante do sul da Europa para este setor.