AIMMP e o seu presidente Vítor Poças recebem prémio Mobis de Associativismo

 A XIII Gala do Prémio Mobis, uma iniciativa da revista MOBILIÁRIO EM NOTÍCIA, juntou a 25 de maio,  cerca de 220 pessoas no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões. Empresas e marcas de mobiliário, arquitetura e design juntaram-se no concelho de Matosinhos para celebrar uma vez mais este setor, que tem vindo a dar cartas dentro e fora do país.

A AIMMP recebeu o prémio da categoria de Associativismo, entregue por Emídio Brandão ao atual Presidente da Associação, Dr. Vítor Poças. A AIMMP é a única associação empresarial com uma perspetiva de Fileira, representando as empresas de Serração de Madeira, de Painéis Derivados de Madeira, de Carpintaria e outros Produtos de Madeira, de Mobiliário e de Importação e Exportação de Madeiras.

Entre outros distinguidos, a empresa Balbino & Faustino, associada AIMMP e a diretora de marketing da AIMMP, e antiga jornalista da RTP, Fátima Torres.

Empresas e pessoas individuais desfilaram perante diversas entidades, dando mostras do dinamismo e do empreendedorismo português, que faz desta fileira uma das que tem apresentado um maior número de resultados positivos no campo das exportações.

A totalidade das fotos da gala pode ser encontrada neste link