EnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish

Mobiliário urbano luso escolhido para projeto europeu.

//Mobiliário urbano luso escolhido para projeto europeu.

Mobiliário urbano luso escolhido para projeto europeu.

Entre as estruturas desenvolvidas pela empresa portuguesa © Larus, estão estacionamentos para bicicletas.
A Larus continua a fazer sucesso além-fronteiras. A empresa portuguesa de mobiliário urbano foi selecionada para mobilar o “Fortress Belt”, um projeto de reabilitação de uma linha de fortificações que se estende de Antuérpia, na Bélgica, às províncias da Zelândia e Brabante, na Holanda, construída entre os séculos XVI e XVIII para proteção das esquadras francesas.

A Larus será responsável pelo fornecimento de bancos, abrigos, escadas panorâmicas e estacionamentos de bicicletas em materiais como a madeira câmbala escura e a chapa de aço, “galvanizada e pintada, envernizada com anti-grafitti”.
O programa de regeneração que, assim, terá mobiliário português, é apoiado por fundos comunitários e visa preservar a herança cultural e as raízes históricas, revalorizar o espaço para um uso integrado das comunidades locais, proteger a natureza envolvente e também aumentar o potencial económico e turístico da região.

 

Atualmente, as exportações representam mais de 40% do volume de negócios da Larus, que tem sede em Albergaria-a-velha, sendo que a qualidade e inovação dos seus produtos foram já distinguidas a nível europeu e mundial através dos prémios de referência “DME Award” e “Red Dot”.
Com 22 anos de existência, a companhia foi também considerada a melhor empresa europeia na implementação do design pelo Centro Europeu de Design.

2017-05-30T10:16:59+00:00