AIMMP venceu o Prémio Exportação, na categoria Setor Estratégico, na 9ª edição dos Prémios Exportação e Internacionalização, uma iniciativa do Novo Banco e do Jornal de Negócios em parceria com a IBERINFORM.

Vítor Poças, Presidente da AIMMP, recebeu o prémio na cerimónia que decorreu no museu da Vista Alegre, em Ílhavo.

A AIMMP, Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, é uma associação empresarial de utilidade pública e com 62 anos de atividade, representando todas as indústrias desta fileira desde o corte na floresta, a primeira transformação, as embalagens, os painéis, derivados de madeira, energia de biomassa, carpintarias e afins, mobiliário e afins, bem como as exportações e importações.

Um setor responsável por 2,5 mil milhões de euros anuais em exportações, com um saldo da sua balança comercial superior a 650 milhões de euros.

O Presidente da AIMMP dedica este prémio a todos os empresários do setor, felicita o Novo Banco e o Jornal de Negócios pela iniciativa, agradece ao Júri a confiança e o reconhecimento atribuído e deixa um abraço de gratidão a todos os diretores, parceiros e colaboradores da aimmp que têm lutado para que este setor seja cada vez mais estratégico para a economia portuguesa.

Mais informação sobre o prémio em: https://cofinaeventos.com/premioexportacaoeinternacionalizacao/