AIMMP marca presença na edição 2019 da ProWein

Poderá encontrar a representação da AIMMP no pavilhão 10, partilhado por Portugal e Espanha, ocupando o stand conjunto C-01 com a presença de diversas empresas do setor da madeira nacional, com especial destaque para os fabricantes de paletes com marca registada EPAL e produtores de embalagens de madeira para o setor vitivinícola.

Este evento decorrerá entre os dias 17 a 19 de Março na Alemanha na cidade de Dusseldorf.

O dinamismo do setor vitivinícola nacional, traduzido na constante apresentação de novas propostas e tendências, levaram, na edição anterior do certame, à participação da maior delegação Portuguesa da história do mesmo. O mote está lançado para que, em 2019, este record seja superado.

A edição de 2018 da ProWein reuniu, numa área total de exposição de 73 mil m2, 6873 empresas, provenientes de 64 países, 60560 visitantes de 133 países e 1263 credenciais de imprensa.

A ProWein 2019 marca a comemoração de 25 anos de sucesso da maior feira internacional de vinhos, bebidas e todos os seus acessórios.

Para este ano, tendo em conta os dados anteriores, a prevê-se um aumento generalizado do número de expositores e visitantes dos vários países.

A ProWein destaca-se, como referência maior das feiras internacionais dedicados ao setor vitivinícola, pelas oportunidades generalizadas de contacto com novos fornecedores e clientes, assim como pelo conhecimento, em primeira mão, de novas tendências, desenvolvimentos e produtos, fatores que tornam a aposta nesta feira, uma aposta estratégica para as empresas nacionais.

Todos os anos, a ProWein, oferece, em três dias, oportunidades de negócio com elevado potencial, assim como um programa paralelo de conferências, B2B meetings e workshops, no qual produtores e especialistas na área do vinho, fornecedores de equipamentos e acessórios, e comunidade científica apresentam novidades e estudos, direcionados aos intervenientes com poder de decisão.

O seu sucesso baseia-se num conceito único de visitante e numa vasta gama de produtos e serviços.

Junte-se à ProWein em 2019. Para outro grande ano!