Participação da AIMMP no Dia da Bioenergia em Portugal
Participação da AIMMP no Dia da Bioenergia em Portugal

A AIMMP festejou esta data, que marca o dia do ano a partir do qual a bioenergia produzida seria suficiente para o país, com a entrega de prémios do concurso, lançado em Outubro, sob o tema da Bionergia, e como forma de sensibilizar as escolas para a importância desta energia e para a defesa da floresta.

Decorreu no Agrupamento de Escolas Dr. Vieira de Carvalho, na Maia, a quem muito agradecemos, e envolveu a participação de cerca de 600 crianças do 1º ciclo.

Esta iniciativa foi levada a cabo pela AIMMP e pela marca ENplus®, com o apoio do Centro Nacional de Sementes Florestais de Portugal (ICNF), bem como de um conjunto de empresas, que são associadas da AIMMP: JAF – José Afonso e Filhos, Martos, Pinewells, Placanobre e Newpellets – Rubro.

As turmas vencedoras receberam como prémio uma visita ao Centro Ciência Viva da Floresta – Proença-a-Nova, que nos ofereceu as entradas e atividades neste belíssimo centro. O transporte dos vencedores foi oferecido pela marca Nova Lenha, da empresa JAF – José Afonso e Filhos.

A todos, os nossos Parabéns e o nosso reconhecido agradecimento!

Partilhe na sua rede social favorita!

Artigos Relacionados

AIMMP é convidada para o Programa Sociedade Civil, na RTP2

Estivemos na EXPOFLORESTAL, o grande evento da Floresta

DECARBWOOD premiado na categoria "Responsabilidade Social e Ambiental" pelos Prémios Essência do Ambiente